MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona para 257 vagas

A rede de hipermercados Extra, do grupo Pão de Açúcar, vai inaugurar uma loja em São Paulo na região de Itaque

Redação
Publicado em 23/08/2007, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de hipermercados Extra, do grupo Pão de Açúcar, vai inaugurar uma loja em São Paulo na região de Itaquera e realizará um processo seletivo nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, a partir das 9 horas, na unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), para o preenchimento de 257 vagas, dessas também há oportunidades para portadores de deficiência.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário ter mais de 18 anos de idade e residir na região ou ter fácil acesso à loja.

Confira o perfil e o número de vagas para cada função:
· Operador de Supermercado (148 vagas) para atuação na Mercearia, Caixa, SAC, Mundo Casa, Mundo Têxtil/Esporte/Criança e Mundo Entretenimento: é preciso possuir o ensino médio completo.

· Vendedor (12) para atuação nas áreas Mundo Casa e Mundo Entretenimento: com ensino médio completo e seis meses de experiência na função ou com ensino fundamental completo e dois anos de experiência.

· Operador de Supermercado (24) para atuação em cargos Administrativos: é necessário possuir o ensino médio completo.

· Operador de Supermercado (62) para atuação em Frutas/Verduras/Legumes, Carnes & Aves, Frios & Rotisserie , Padaria, Peixaria: com ensino médio completo ou ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função.

· Padeiro (2): com ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função ou com ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano.

· Confeiteiro (2): com ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função ou ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano na função.

· Cozinheiro (2): com ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função ou ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano na função.

· Peixeiro (2): com ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função ou ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano na função.

· Açougueiro (3): com ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função ou ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano na função.

A contração desses novos funcionários será realizada em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho.

Os candidatos interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer ao CAT Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782, munidos de carteira profissional e cédula de identidade. O atendimento será mediante a entrega de senha. Ao todo, serão entregues 2.000 senhas.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Extra

Extra - Supermercado Extra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.