MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona para lojas do Nordeste

Ao todo são 174 vagas nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Redação
Publicado em 13/10/2008, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista Carrefour inicia o processo de seleção para as lojas de todas as regiões do país. Na região Nordeste a empresa oferece 174 oportunidades, sendo 54 no Ceará; 34 na Paraíba; 72 em Pernambuco e 69 no Rio Grande do Norte. Os cargos são para fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor, balconista ou auxiliar de perecíveis. Os novos postos de trabalho são decorrentes de reposição de cargos e reforço sazonal devido ao aumento de fluxo nas lojas durante as grandes datas festivas.

Além de preencher os requisitos descritos abaixo para cada cargo, os interessados devem residir próximo a alguma das lojas Carrefour nos estados citados e ter disponibilidade de horário.

O cadastramento deve ser feito através do site www.carrefour.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. A empresa não divulga os salários oferecidos, mas informa que os funcionários terão direito a benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária é de 44 horas por semana, com folgas semanais.

Requisitos

Vendedores
2º Grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática (microcomputadores, impressoras e periféricos).

Repositores
2º grau completo, preferencialmente com seis meses de experiência na função ou similar, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / Auxiliar de Perecíveis

1º ou 2º grau completo, preferencialmente com seis meses na função ou similar, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção e atendimento em peixaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de padaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de açougue, abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de Caixa

2º Grau completo, com ou sem experiência em caixa.

Fiscais de Loja

2º Grau completo, com ou sem experiência na área para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 174
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.