MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede soma 125 vagas em várias regiões

Há vagas nos estados de SP, ES, BA e PR

Redação
Publicado em 17/12/2008, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de cafeterias Fran’s Café, que possui mais de 100 franquias espalhadas por várias regiões do país, tem disponíveis atualmente 125 oportunidades de emprego em aberto, todas para o cargo de Atendente. São 30 vagas em São Paulo (nas regiões Sul, Norte e Leste da cidade), 30 no Balneário Camboriú (SC), 30 em Vitória (ES), 30 em Lauro de Freitas (BA) e outras cinco em Curitiba (PR).

A empresa exige dos candidatos apenas o ensino médio completo, sem necessidade de experiência anterior, uma vez que fornece treinamento em todas as suas lojas no país e, com isso, aumenta as chances de um rápido preenchimento de seus postos de trabalho. “Mas destacamos algumas qualidades em nossos colaboradores, como comprometimento, agilidade, boa verbalização, postura, asseio pessoal e simpatia, uma vez que são características essenciais para executar um bom atendimento ao nosso público”, afirma a gerente de treinamento e recursos humanos da rede, Ana Gabriela Ribeiro.

Seleção

O processo seletivo consta de captação de currículos através de um banco de dados obtido pelo site da rede Fran’s Café, com anúncios e parcerias com algumas organizações não-governamentais (Ongs) e escolas de capacitação profissional.

“Em processo inaugural, abrimos em média 30 novas vagas, mas trabalhamos com uma margem de desistências durante o processo de seleção, de quatro a seis candidatos”, afirma Ana. A gerente conta que, para preencher essas 30 novas vagas são necessários cerca de 200 cadastros. E o tempo para preenchimento destes postos é considerado curto, em relação a outras empresas. “Geralmente levamos cerca de dez dias para preencher uma vaga”, completa Gabriela.

Benefícios

Além do salário, a empresa oferece aos seus colaboradores benefícios como vale-transporte e cesta básica. Existe também o Projeto Oportunidade Interna, criado pelo departamento de recursos humanos do Fran’s Café para que os colaboradores possam dar continuidade ao seu trabalho e projetar um crescimento na empresa, seja na própria loja onde trabalha ou na Central da rede. “Além deste primeiro treinamento, que realizamos durante o processo inaugural das vagas, fazemos também a reciclagem de nossos colaboradores para processos contínuos em outras vagas dentro da rede”, revela Ana.

Serviço:

Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem preencher um currículo no site da rede (www.franscafe.com.br, no link “Carreira”) ou enviá-lo para o e-mail recrutamento@franscafe.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fran’s Café

Fran’s Café
Vagas: 125
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.