MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede tem 100 vagas no Interior paulista

Rede tem 100 vagas no Interior paulista

Redação
Publicado em 09/03/2007, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dicico, uma das maiores redes varejistas de materiais de construção do País, está prestes a inaugurar uma nova unidade na cidade de Taubaté, localizada a cerca de 120 quilômetros da Capital paulista. Para o início de suas atividades, previsto para o próximo mês de maio, a rede, que hoje emprega cerca de dois mil colaboradores, vai contratar 100 profissionais, para ocuparem os novos postos de trabalho criados: são chances para Operadores de Caixa, Repositores, Vendedores, Fiscais e Atendentes de SAC, dentre outros.

Para candidatar-se às oportunidades, os interessados precisam ter o ensino médio completo (antigo 2º grau) e experiência anterior na função de interesse. Além disso, todos devem residir na região. Características pessoais como capacidade de aprender rápido, criatividade, disponibilidade de horário, entre outras, também serão apreciadas.

Seleção

O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo e entrevistas com os chefes de cada área. Quem for contratado passa por um treinamento com duração de dois meses, que engloba: técnicas de vendas, conhecimento técnico de produto (inclusive com visita às fábricas) e treinamento do sistema de informática da Dicico.
Os funcionários da empresa cumprem jornadas de 44 horas semanais e têm direito, além de um salário compatível com o praticado pelo mercado, a benefícios como cesta básica, plano de saúde e assistência odontológica.
Vale ressaltar que a Dicico valoriza muito a promoção interna. Prova disso é que a cada inauguração toda a chefia da nova loja é formada por pessoal interno, que é promovido.

Serviço: os interessados devem comparecer, munidos de currículo, ao Largo Santa Luzia, n° 25 (prédio do DAEE), em Taubaté/SP. Cabe ressaltar que o atendimento aos candidatos será realizado apenas nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de março, das 9 às 19 horas.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Dicico

Dicico
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/03/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.