MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede tem 80 vagas no Estado de São Paulo

Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos.

Redação
Publicado em 10/12/2008, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Giraffas, criada há 27 anos em Brasília (DF), disponibiliza 80 oportunidades de emprego para as suas lojas localizadas em São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Sorocaba e Campinas, todas no Estado de São Paulo.

Vagas

Das 80 vagas, 60 são destinadas a cargos operacionais como Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa e Chapeiro, e outras 20 para a função de Gerente de Loja.

Requisitos

Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja se candidatar às funções operacionais deve ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Além disso, é preciso ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.

Já para o cargo de Gerente de loja, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios

A carga-horária varia de cargo para cargo, obedecendo dessa maneira a Convenção Coletiva da categoria, que segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo de seleção. Os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Seleção

O processo seletivo, em geral, é composto por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Serviço

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com. Quem preferir pode também se cadastrar diretamente no site www.giraffas.com.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.