MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede acadêmica oferece vagas na produção de conteúdo

Os estudantes selecionados terão entre suas funções produzir conteúdo em vídeo e resumos para a rede acadêmica

Douglas Terenciano
Publicado em 02/09/2016, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede social acadêmica Passeidireto.com seleciona universitários, professores ou profissionais interessados em produzir vídeo-aulas e resumos para o site.

Vagas

Entre os pré-requisitos exigidos, estão: destacar-se nas disciplinas de direito, engenharia, administração e contabilidade, além de gostar de compartilhar conhecimento. Experiência em dar aulas e com gravação de vídeos é desejável e ter um canal no YouTube é diferencial. Poderão participar pessoas de todo o Brasil, uma vez que a produção do conteúdo pode ser feita remotamente e em horários flexíveis. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consiste na análise dos dados enviados no cadastro, teste de conhecimento e de vídeo, validação e feedback. Os estudantes selecionados terão entre suas funções produzir conteúdo em vídeo e resumos para a rede acadêmica.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://especialistas.passeidireto.com, clicar em “Produzir conteúdo” e preencher o cadastro. As inscrições devem ser efetuadas no site até 16 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.