MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de franquias abrem mais de 1000 vagas de emprego em todo o Brasil

Conheça algumas redes de diferentes segmentos que estão com vagas abertas em todo o país

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia no brasil, o mercado de trabalho mostra sinais de aquecimento. De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e Previdência, em agosto de 2022, o Brasil registrou a abertura de 278.639 vagas de emprego com carteira assinada. O resultado positivo ocorreu em todos os setores da economia e em todos os estados do país, além do Distrito Federal.

Entre os setores que se destacaram na geração de empregos é o de serviços, que apresentou o melhor desempenho no mês, gerando 141.113 vagas. Em seguida vem a Indústria, com 52.760 postos formais. O mercado de franquias também é um dos destaques na geração de empregos.

O segmento registrou crescimento como um todo. Segundo o levantamento realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), entre julho e agosto de 2022, o setor registrou aumento de mais 16,8%, em comparação ao mesmo período do ano anterior e com isso também impulsionou a abertura de posto de trabalho, foram 1,45 milhões de empregos diretos em agosto de 2022.

Dentro desse contexto, separamos algumas redes de franquias que estão com vagas abertas em todo o Brasil. Confira!

OdontoCompany

A OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas, abrirá para o final do ano mais de mil vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Santa Catarina, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Acre e Pará.

As vagas são para auxiliar, técnico, gerência, vendedor, recepção e dentista. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vanessa.camargo@odontocompany.com.br.

Euro Colchões

A Euro Colchões é uma rede de franquias de colchões premium que está no mercado desde o ano de 2005. Presente em toda a região sudeste do Brasil, a Euro Colchões conta com mais de 60 unidades espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

A rede oferece 26 vagas nas cidades de Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), Vila Velha (ES), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Serra (ES) e Jardim Paulista (SP).

Há vagas para Analista de sistemas, Estagiário no financeiro, Gerente de vendas e Vendedor. Os interessados podem acessar as vagas pelo link https://eurocolchoes.gupy.io.

Nação Verde

Já a Nação Verde é uma rede de franquias de lojas de produtos naturais. Com 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a Nação Verde espera atingir a marca de 300 unidades em 2023, focando sua expansão no modelo de franquias digitais e também na região Nordeste. Há três vagas em São Paulo nos cargos de profissional de expansão de franquia, gerente de e-commerce e vendedor. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3WgwY0B, ou enviar o currículo para o e-mail: rh@nacaoverde.com.br.

Projeto Solar

A Projeto Solar é uma rede que trabalha com soluções de energia solar e realiza a instalação de painéis fotovoltaicos para empresas, indústrias e residências. São dez vagas abertas para profissionais das áreas como orçamentista comercial, pré-vendas, financeiro, copywriter e videomaker. Os interessados podem ter mais informações no site www.projetosolar.eng.br/franquias ou pelo Whatsapp (47) 3300-0445.

Rede Farmácia Artesanal

A rede de franquias Farmácia Artesanal é um grupo de franquias de farmácias de manipulação, com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil. Há 60 vagas abertas e os interessados podem ter acesso as vagas pelo link https://bit.ly/3DSYXMF.

Nubelle

Por fim, a Nubelle é uma rede de franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar, focada na estética facial e corporal. Atualmente, a rede está presente em mais de 12 estados, com aproximadamente 18 unidades em operação e 20 em instalação. São oferecidas 24 vagas para biomédico, vendedor, esteticista, recepcionista, consultor de campo e gerente comercial. Os interessados podem se candidatar pelos links: https://bit.ly/3zzRejW (Infojobs), https://bit.ly/3STlL2X (Catho) ou https://bit.ly/3sTAeBe (LinkedIn).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Odonto Company 2021

Odonto Company
Vagas: 850
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Gerente, Recepcionista, Dentista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1400,00 Até R$ 15000,00
Estados com Vagas: CE, GO‍, MA, MT, MS, PA, PR, PI, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.