Tudo Sobre

Concurso Rei do Mate

Rei do Mate ofertará 480 postos de trabalho

A rede vai contratar atendente e encarregado.



Redação
Publicado em 14/08/2009, às 15h26

O Rei do Mate, tradicional rede de casa de chá, prevê a geração de aproximadamente 480 oportunidades de emprego diretas neste segundo semestre do ano, em várias regiões do país.

Segundo Adriana Lima, gerente de expansão da empresa, as vagas que serão oferecidas são decorrentes da abertura de novas lojas. “Nossa meta é chegar a 30 unidades até o final de 2009, atingindo a marca de 290 lojas distribuídas em 17 estados brasileiros”, diz Adriana.

Cargos – Cada novo estabelecimento recruta de seis a oito funcionários. Para ocupar estas chances, a rede seleciona para as funções de atendente e encarregado. 

Perfil buscado – Quem almeja conquistar uma das chances oferecidas pelo Rei do Mate deve ter o ensino médio completo. Além disso, a empresa valoriza os profissionais que sejam simpáticos, tenham vontade de crescer, gostem de trabalhar em equipe e tenham boa comunicação.

“Esse é o perfil que o Rei do Mate procura na hora de contratar pessoas para atuar em suas lojas”, afirma Adriana.

A gerente ainda ressalta que morar próximo ao local de trabalho conta pontos durante o processo seletivo.

Quanto à experiência exigida, a gerente diz que não é requisito obrigatório. Dessa maneira, as oportunidades podem ser propícias a pessoas que não possuem vivência no mercado de trabalho e estão em busca de uma colocação.

Seleção – O processo seletivo é composto por triagem de currículo, dinâmica de grupo, prova de português e matemática, além de uma entrevista individual.

Remuneração – Adriana explica que os salários oferecidos variam de acordo com o sindicato local.

Com relação aos benefícios, os profissionais terão direito a refeição no local, vale-transporte e, em algumas unidades, a convênio médico.

Treinamento – Os aprovados passarão por um treinamento na loja-escola da rede, com duração de, no máximo, 10 dias, para aprenderem como preparar os produtos e atender aos clientes de maneira correta.

Plano de carreira – De acordo com Adriana, os contratados como atendente têm grande possibilidade de chegar à função de supervisor de Loja e depois até assumir o posto de gerente. “Logo na seqüência, no topo do plano de carreira da rede, está o cargo de consultor da rede franqueadora, cuja função é dar suporte para toda a rede”, explica a gerente.

Como se candidatar – Os interessados em concorrer às futuras oportunidades que serão geradas pela rede ao longo do ano devem cadastrar o currículo pelo site www.reidomate.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Rei do Mate

Rei do Mate
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

14/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas