Tudo Sobre

Empregos Relacom

Relacom oferece cursos gratuitos na capital/SP

Ao todo foram disponibilizadas 70 vagas, distribuídas entre cinco cursos gratuitos na área.



Redação
Publicado em 05/03/2010, às 11h52

A Relacom, fornecedora independente de serviços on-site para redes de telecomunicações, que tem sede na Suécia e está presente em vários países, acaba de disponibilizar 70 vagas para cinco cursos gratuitos na área de telecomunicações, que serão ministrados na capital paulista. São 20 oportunidades para o curso de instalador de telefone, 10 para o de instalador de Internet, 15 para o de instalador de DTH (TV via satélite), 15 para o de técnico cabista e outras 10 para o de atendente de call center interno.


Os treinamentos, que terão duração de duas a quatro semanas, serão realizados em período integral, com aulas de segunda a sexta-feira.

“Sempre tivemos um forte trabalho para formação de mão-de-obra e, atualmente, estamos intensificando a capacitação destes profissionais, que poderão ser contratados pela Relacom após o término do curso”, explica o diretor de operações da empresa, Ricardo Cernic.


Perfil
– As vagas são dirigidas a candidatos com o ensino médio completo, que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não é exigida experiência no segmento de telecomunicações.


Serviço
– Os interessados em participar dos cursos devem enviar e-mail para rhsp@br.relacom.com ou selecao@br.relacom.com, constando no campo “Assunto” a palavra “PNT”. Quem preferir pode comparecer às segundas ou terças-feiras, das 8h às 11h, à sede da Relacom em São Paulo, que fica na avenida General Valdomiro de Lima, 441 – Jabaquara.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

+ Resumo Empregos Relacom

Relacom
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas