MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre mais de 40 vagas em Brasília

A seleção será realizada no dia 26, em Brasília.

Redação
Publicado em 15/10/2009, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, selecionará cerca de 40 novos colaboradores para trabalhar nas unidades do Park Shopping, Pátio Brasil Shopping, Taguatinga Shopping, Brasília Shopping e Shopping Boulevard, todas situadas em Brasília (DF).

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Funções – São oferecidas oportunidades para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Perfil – Os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja, costureira e assistente de produtos financeiros é desejável ter experiência na área.

Serviço - Os interessados devem comparecer no próximo dia 26 (segunda-feira), das 8h30 às 15h, à Renner do Park Shopping, localizada na SAI/SO, área 6580, DOCA 8, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

No local, os candidatos devem procurar por Vítor Evangelista.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Allis: empresa seleciona 70 profissionais no RJ

Guarulhos/SP: postos do CIET oferecem 2.977 oportunidades

Projovem/RJ: aberta seleção para 690 vagas de professor

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.