MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede contrata para loja do interior paulista

O processo seletivo ocorrerá na próxima terça-feira, dia 3.

Redação
Publicado em 27/10/2009, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, contrata cerca de 10 profissionais para trabalhar em sua loja localizada no Shopping Center Piracicaba, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Postos de trabalho – A companhia oferece vagas para os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo, exceto para a função de auxiliar de loja, que exige apenas o ensino médio (completo ou em curso).

Para os cargos de fiscal de loja, costureira e assistente de produtos financeiros é desejável que o candidato tenha experiência na área.

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Serviço - Os interessados deverão comparecer na próxima terça-feira, dia 3, das 10h às 16h, na loja da Renner do Shopping Center Piracicaba, que fica na avenida Limeira, 722, em Piracicaba, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Em todo o país: Bauducco abre 2,3 mil vagas temporárias

Interior de SP: Applebee’s contrata 60 colaboradores

Arcon: empresa oferece 15 vagas em SP e RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.