Empresa recruta para mais de 20 vagas

A seleção ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 19, em Goiânia.

Redação
Publicado em 14/10/2009, às 11h21

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, dispõe de mais de 20 oportunidades de emprego para as unidades do Shopping Flamboyan, Shopping Bougainville, Buriti Shopping e Goiânia Shopping, localizadas em Goiânia (GO).

Postos de trabalho – Há oportunidades de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros e costureira.

Perfil – Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, costureira e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Já para os demais cargos, a empresa exige o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja, costureira e assistente de produtos financeiros é desejável experiência na área.

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Serviço – Para participar do processo seletivo é preciso comparecer na próxima segunda-feira, dia 19, das 9h às 16h, à Renner do Shopping Flamboyan, que fica na avenida Jamel Cecílio, 3.300, em Goiânia (GO).


Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Eurodata: rede deve gerar mais de 600 vagas até março

Temporários/SP: shopping disponibiliza 500 vagas em Diadema

Temporários: shoppings de SP oferecem 1.300 oportunidades

Comentários

Mais Lidas