MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede soma 60 vagas no RJ

O processo de seleção ocorrerá no próximo dia 13 (terça-feira), na cidade do Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 05/10/2009, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, está em busca de 60 colaboradores para trabalhar nas unidades do Ilha Plaza Shopping, Madureira Shopping, Shopping RioSul, BarraShopping, Shopping Iguatemi, NorteShopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon, Via Parque Shopping, Shopping Grande Rio, Plaza Shopping Niterói e Caxias Shopping, todas localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Postos de Trabalho – A empresa oferece oportunidades para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Requisitos – Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja e assistente de produtos financeiros é desejável ter experiência na área.

A empresa informa que também há chances para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Serviço - Os interessados devem comparecer na próxima terça-feira, dia 13, das 9h às 16h, à Renner do Shopping RioSul, que fica na rua Lauro Muller, 116, Botafogo, no Rio de Janeiro, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Grupo Ornatus: Redes devem gerar 310 empregos até dezembro

Beleza Natural/BA: Rede contrata 170 para unidade em Salvador

Pão de Açúcar: Grupo oferece 227 oportunidades em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.