MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner promove seleção em Santa Catarina

Há oportunidades de emprego nas cidades de Florianópolis e São José.

Redação
Publicado em 08/12/2009, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país, está selecionando profissionais efetivos para suas unidades localizadas no Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi (em Florianópolis) e no Shopping Itaguaçu (em São José), em Santa Catarina. São chances para os cargos de auxiliar de loja, fiscal de loja assistente de vendas, operador de caixa e assistente de crédito e cobrança.


Perfil – As oportunidades de emprego abertas pela Renner dirigem-se a candidatos com, pelo menos, 18 anos de idade, que possuam qualidades essenciais ao atendimento ao público, tais como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. Portadores de necessidades especiais serão bem-vindos ao processo.


Quem pretende candidatar-se ao cargo de fiscal de loja deve ter concluído o ensino fundamental. Já para a função de auxiliar de loja é indispensável estar cursando o ensino médio.


Para os demais cargos a rede exige a conclusão do ensino médio. É imprescindível, ainda, ter disponibilidade para trabalhar no horário de "fechamento" de shoppings, ou seja, das 14h às 22h.


Serviço - Os interessados devem comparecer, apenas no dia 16 de dezembro (quarta-feira), das 10h às 17h, ao setor de crediário da Renner no Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2.468 – Centro, Florianópolis), munidos de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.