MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner oferece 57 postos de trabalho em nova loja

A companhia busca candidatos para preencher os cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Redação
Publicado em 29/03/2010, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, está em busca de 57 colaboradores para trabalhar em sua unidade, que tem previsão de inauguração para o mês de maio, no Raposo Shopping, em São Paulo.


Desse total ofertado, a empresa informa que também haverá reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Postos de trabalho – A companhia busca candidatos para preencher os cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Perfil buscado – Os pré-requisitos básicos exigidos para todos os cargos são: idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal. Além disso, a rede faz algumas exigências específicas para cada cargo quanto ao nível de escolaridade. No caso das funções de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, fiscal de loja e costureira, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo (antigo 1º grau).

Para o posto de auxiliar de loja, o profissional deve estar cursando o ensino médio (antigo 2º grau). Já para os demais cargos, a empresa busca colaboradores com o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

Benefícios – Além da remuneração (valor não revelado pela companhia), os profissionais receberão auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados, entre outros benefícios.

Como concorrer – O processo seletivo será realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril, das 8h30 às 17h, no Hotel Golden Tower, que fica na rua Deputado Lacerda Fanco, 148, Pinheiros, na capital paulista.


A empresa solicita a apresentação de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Grande SP: Santo André reúne 409 oportunidades de emprego

São Paulo: Manpower busca 300 operadores de call center

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.