MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner abre 16 vagas para área de fiscalização

Rede de lojas tem vagas em São Bernardo do Campo para os cargos de assistente de fiscalização e fiscal de CD.

Redação
Publicado em 25/05/2010, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do Brasil, seleciona até amanhã, dia 26 de maio, 16 novos colaboradores para atuarem em sua operação localizada em São Bernardo do Campo – SP. São vagas para os cargos de assistente de fiscalização e fiscal de CD, que requerem o ensino médio completo e, preferencialmente, alguma experiência na função.


Quem for contratado fará jus a uma série de benefícios, que envolve alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da Companhia, entre outros.

Carreira – A rede, que emprega mais de 11 mil colaboradores em suas 123 lojas espalhadas pelo país, oferece aos seus funcionários um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Todos os contratados pela empresa recebem, em média, 150 horas de treinamento durante o ano.

Serviço - Os interessados devem comparecer munidos de currículo, das 08h30 às 17h, à Estrada Sadae Takagi, 2290, em São Bernardo do Campo–SP. Quem preferir pode cadastrar-se no site www.lojasrenner.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Capital Paulista: CEAT inaugura novo posto e oferece 13.700 vagas

Pizza Hut/SP: empresa oferece 150 vagas em São Paulo

Santo André/SP: Centro Público com 454 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.