Rede soma 25 postos de trabalho em MG

A seleção ocorre no dia 20, das 10h às 16h, em Juiz de Fora/MG.

Redação
Publicado em 11/08/2009, às 09h52

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, disponibiliza 25 oportunidades de emprego para a sua unidade, que fica no Independência Shopping, em Juiz de Fora (MG).

Cargos – A companhia busca candidatos para ocupar os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Requisitos – As exigências feitas para se candidatar a uma das vagas são: idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja, assistente de produtos financeiros e costureira é desejável ter experiência na área.

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Serviço - Os interessados devem comparecer no dia 20 (quinta-feira), das 10h às 16h, à Renner do Independência Shopping, localizada na avenida Independência, 3.600, em Juiz de Fora/MG, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

No local, os candidatos devem procurar por Roberta Santos.

Patricia Magalhães/SP

Comentários

Mais Lidas