MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece 50 vagas no RJ

A seleção será realizada nesta sexta-feira, dia 14.

Redação
Publicado em 12/08/2009, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, anuncia a abertura de 50 vagas para trabalho nas lojas do Ilha Plaza Shopping, Madureira Shopping, Shopping RioSul, BarraShopping, Shopping Iguatemi, NorteShopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon, Via Parque Shopping, Shopping Grande Rio e Caxias Shopping, todas localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Postos de Trabalho – A empresa oferece oportunidades para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Perfil – Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque é costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja e assistente de produtos financeiros é desejável ter experiência na área.

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Como concorrer - Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira, dia 14, das 9h às 16h, à Renner do Shopping RioSul, que fica na rua Lauro Muller, 116, Botafogo, no Rio de Janeiro, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.