MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece chances em MG

A companhia busca candidatos para ocupar os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, entre outros.

Redação
Publicado em 26/08/2009, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, contrata profissionais para trabalhar nas unidades do Shopping Del Rey, BHShopping, MinasShopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole, todas localizadas na capital mineira e região.

Cargos – A companhia busca candidatos para ocupar os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Requisitos – As exigências feitas para se candidatar a uma das vagas são: idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Já para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para as funções de fiscal de loja, assistente de produtos financeiros e costureira é desejável ter experiência na área.

A empresa informa que também há oportunidades para pessoas com necessidades especiais que possuam o ensino médio completo.

Seleção – O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista em grupo, teste e entrevista individual.

Serviço - Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 27, das 10h às 14h, ao Shopping Del Rey, que fica na avenida Presidente Carlos Luz, 3.001, em Belo Horizonte (MG), munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho. No local, os candidatos devem procurar por Roberta Santos.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.