MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre mais de 100 postos em Belém

A seleção será realizada até quarta-feira, dia 16.

Redação
Publicado em 14/09/2009, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 14 e 16, a Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, realizará uma seleção para a contratação de mais de 100 colaboradores, que irão trabalhar em sua primeira loja no Boullevard Shopping Belém, que será inaugurada no mês de novembro, na cidade de Belém (PA).

Postos de trabalho – A companhia busca candidatos para preencher os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição e armazenagem e assistente de produtos financeiros.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é necessário ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

Serviço – Os interessados devem comparecer, das 8h30 às 17h30, à Microlins, que fica na travessa São Pedro, 406, Batista Campos, em Belém, munidos de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.