MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner recruta para vagas em SP

A seleção será realizada na terça-feira, dia 22.

Redação
Publicado em 17/09/2009, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, está em busca de profissionais para trabalhar em uma das 27 unidades localizadas na capital paulista e região metropolitana de São Paulo.

A companhia também está com vagas abertas para a loja do Shopping União, em Osasco, que está prevista para ser inaugurada no próximo mês.

Cargos – Há chances para as funções de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e assistente de produtos financeiros.


As oportunidades também são dirigidas a pessoas com necessidades especiais.

Requisitos – Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Para se candidatar às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, a empresa exige o ensino médio completo.

Serviço – Para participar da seleção, os interessados devem comparecer no dia 22 (terça-feira), das 10h às 18h, à loja Renner mais próxima, munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.