Rede promove seleção em dois estados

A seleção em Minas Gerais vai até o dia 25. Já o processo seletivo para o Mato Grosso do Sul termina dia 24.

Redação
Publicado em 22/09/2009, às 10h16

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, realiza uma seleção que visa contratar colaboradores para trabalhar nas unidades localizadas nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Minas Gerais – As oportunidades são para as lojas localizadas nos shoppings Del Rey, BHShopping, MinasShopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole. O processo seletivo será realizado até sexta-feira, dia 25, e os interessados devem entregar o currículo a uma das unidades da Renner mencionadas acima, das 10h às 18h.

Campo Grande (MS) – As vagas são para trabalho no Shopping Campo Grande. Os candidatos devem entregar o currículo até quinta-feira, dia 24, das 10h às 18h, à Renner do Shopping Campo Grande, que fica na avenida Afonso Pena, 4.909.

Cargos – Há chances para as funções de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.


As oportunidades também são dirigidas a pessoas com necessidades especiais.

Requisitos – Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Para se candidatar às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, a empresa exige o ensino médio completo.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Vulcabras|azaleia: empresa abre 1.810 vagas em quatro estados

São Paulo: Noxx oferece vagas para corretores

Projeto RH: oportunidades de emprego em SP

Comentários

Mais Lidas