Rede contrata 91 profissionais para nova loja

O processo seletivo será realizado entre os dias 1º, 2 e 3 de março, no Hotel Lorena, na capital paulista.

Redação
Publicado em 26/02/2010, às 11h21

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, contrata 91 colaboradores para trabalhar em sua primeira loja de rua, que será inaugurada no mês de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo.

A empresa ressalta que as chances também são destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Postos de trabalho – A companhia busca candidatos para preencher os cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Quem pode concorrer – As exigências feitas para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. Na função de auxiliar de loja, a empresa busca profissionais que estejam cursando, pelo menos, o ensino médio. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Benefícios – Além da remuneração (valor não revelado pela companhia), os profissionais receberão auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados, entre outros benefícios.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados devem comparecer entre os dias 1º, 2 e 3 de março, das 8h30 às 17h, ao Hotel Lorena, que fica na avenida Rebouças, 955, em São Paulo.


A empresa solicita a apresentação de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Oportunidades: CST tem mais de 16 mil vagas de emprego em SP

Contact Center: TMKT abre 1.100 vagas na capital e Grande SP

Comentários

Mais Lidas