MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona até hoje para vagas em MG

Há vagas para os postos de assistente de vendas, caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, entre outras.

Redação
Publicado em 08/04/2010, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, seleciona até hoje, dia 8, currículos de profissionais interessados em trabalhar em uma de suas lojas localizadas na cidade de Belo Horizonte (MG).


As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência que possuem o ensino médio completo, e jovens aprendizes.

Cargos – Há vagas para os postos de assistente de vendas, caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Requisitos – As exigências feitas para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Para concorrer às vagas de fiscal de loja, auxiliar de expedição e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo. No cargo de auxiliar de loja, a empresa busca profissionais que estejam cursando o ensino médio. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Serviço – Os interessados devem entregar o currículo, entre 10h e 18h, em uma das seguintes lojas da Renner: Itaú Power Shopping, BH Shopping, Bahia Shopping, Shopping Del Rey ou Minas Shopping.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Dia das Mães: Allis recruta 5 mil temporários em São Paulo

Grande São Paulo: Posto de Santo André tem 1 mil vagas temporárias
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.