MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona para chances no Paraná

O processo seletivo será realizado na próxima terça-feira, dia 13, das 9h às 16h, em Curitiba.

Redação
Publicado em 09/04/2010, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, seleciona profissionais para atuar em suas unidades situadas em Curitiba (Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Barigui, Shopping Estação e Shopping Palladium) e em São José dos Pinhais (Shopping São José), todas no Estado do Paraná.


Funções – A rede contrata para os cargos de auxiliar de estoque, auxiliar de loja, caixa, fiscal de loja, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e assistente de crédito.

Perfil – Para se candidatar às oportunidades é necessário ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, fácil relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário.

Para concorrer às funções de fiscal de loja e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Quem pretende candidatar-se à vaga de auxiliar de loja deve cursar o ensino médio. Já para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

Serviço – Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na próxima terça-feira, dia 13, das 9h às 16h, à loja Renner, que fica na rua XV de Novembro, 387, centro, em Curitiba (PR), munidos de currículo.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Dia das Mães: Allis recruta 5 mil temporários em SP

Emprega São Paulo: Mais de 11 mil vagas no Estado

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.