MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner busca candidatos a partir desta segunda

Rede de lojas de departamento de vestuário promove seleção, até quarta-feira, na capital sul-matogrossense.

Redação
Publicado em 24/01/2011, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, a Renner, segunda maior rede de lojas de departamento de vestuário do país, promove um processo de seleção para contratar colaboradores em Campo Grande (MS). Serão contratados profissionais para os cargos de auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, costureira e fiscal de loja (todos com o ensino fundamental completo), além de assistentes de vendas, assistentes administrativos, assistentes de produtos financeiros, caixa e tesoureiro, que devem ter completado o ensino médio. Também há chances para quem está cursando este grau de escolaridade, podendo se candidatar ao cargo de auxiliar de loja.


As oportunidades, abertas inclusive para portadores de necessidades especiais, são dirigidas a maiores de 18 anos, com qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. 


A empresa oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe, em média, 150 horas de treinamento durante o ano.

Remuneração – Os salários não tiveram seus valores divulgados, mas a empresa oferece um programa de benefícios que envolve auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.


Serviço - Os interessados devem apresentar seus currículos nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, entre 8h30 e 17h, no Bristol Multy Exceler Hotel, que fica na avenida Afonso Pena, 444 – Bairro Amambaí, Campo Grande (MS).


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


São Paulo: Habib’s abre seleção para preencher 300 empregos


São Paulo:

Itaú Unibanco busca operadores e técnicos 


São Paulo: CST reúne 1.319 chances para trabalhos noturnos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.