Renner abre 80 empregos na capital e região

Há vagas para os cargos de caixa, assistente de vendas, fiscal de loja, auxiliar de estoque, dentre outras.

Redação
Publicado em 28/06/2010, às 15h20

A partir de amanhã, a rede de lojas Renner, presente em várias regiões do país, começa a selecionar 80 profissionais para atuarem em Porto Alegre (RS) e na Região Metropolitana da capital gaúcha. As oportunidades são abertas, inclusive, a portadores de necessidades especiais.


Há vagas para os cargos de caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja.


Perfil
– Para candidatar-se às vagas é necessário possuir, no mínimo, 18 anos de idade, além de qualidades essenciais para atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.


Para os cargos de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é exigido, ainda, o ensino fundamental completo. Já quem pretende candidatar-se à função de auxiliar de loja deve ter como pré-requisito o ensino médio em andamento. Os demais cargos requerem o ensino médio completo.


A seleção dos candidatos inclui análise curricular, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.


Serviço
- Os interessados devem comparecer apenas entre os dias 29 e 30 de junho, das 8h30 às 17h, à Federasul, que fica no Largo Visconde do Cairú, 17 - 3º andar, em Porto Alegre-RS. Na ocasião será necessário apresentar currículo.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Mais de 45 anos/SP: Maxipark contrata 20 profissionais em São Paulo

Prof. Edison Andrades: Ruídos que fazem ruir

Comentários

Mais Lidas