Renner soma 70 vagas para vários cargos

A rede de lojas de vestuário e acessórios tem oportunidades na capital gaúcha e também na cidade de Santa Maria.

Redação
Publicado em 06/01/2012, às 10h59

A Renner, rede de lojas de vestuário e acessórios com 164 pontos de venda espalhados de norte a sul do país, acaba de abrir um processo seletivo que visa contratar profissionais para suas unidades de Porto Alegre e Santa Maria (RS).


Na capital gaúcha há 50 chances para os cargos de assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, operador(a) caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, fiscal de loja e costureiro(a). Já em Santa Maria, 20 profissionais serão contratados para ocuparem as funções de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque e fiscal de loja.

Perfil - De um modo geral, os candidatos devem possuir mais de 18 anos, além de qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe, identificação com o comércio e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.


As vagas de auxiliar de estoque dirigem-se exclusivamente a quem tem o ensino fundamental completo; para o cargo de auxiliar de loja serão aceitos candidatos com o ensino médio incompleto, mas os operadores de caixa, assistentes de vendas e assistentes de produtos financeiros precisam ter concluído este grau de escolaridade; já os interessados nas vagas de auxiliar de estoque, costureiro(a) e fiscal de loja precisam ter apenas ensino fundamental completo.  Não é necessária experiência.


Portadores de necessidades especiais e jovens aprendizes também são bem-vindos no processo.

Os candidatos selecionados farão jus a um programa de benefícios, que inclui auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Serviço – Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidades@lojasrenner.com.br, informando no campo “assunto” a inscrição “Vagas Lojas Renner - Porto Alegre ou Santa Maria”, conforme a localidade onde deseja trabalhar.


Em Santa Maria também há a possibilidade de entrega de currículos na loja Renner do Shopping Royal Plaza, mas apenas neste caso, as inscrições serão aceitas até o dia 13 de janeiro.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Comentários

Mais Lidas