Renner contrata profissionais para sete lojas

Candidatos selecionados atuarão em lojas de Florianópolis, São José, Blumenau, Camboriú, Tubarão e Joinville.

Redação
Publicado em 03/11/2010, às 15h21

A rede de lojas Renner, especializada em roupas e acessórios, está promovendo um processo seletivo em Santa Catarina, que visa contratar colaboradores para sete de suas lojas no Estado. Há vagas para cargos de auxiliar de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja e assistente de produtos financeiros, distribuídas entre as lojas da marca localizadas nos shoppings Beira Mar e Iguatemi, ambos em  Florianópolis; no Shopping Itaguaçu, em São José; no Shopping Neumarket, em Blumenau; no Shopping Balneário Camboriú; no Shopping Farol, em Tubarão e no Shopping Garten, em Joinville.


Perfil
– A empresa busca candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade, que possuam qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.


Para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa é necessário, ainda, ter o ensino médio completo. Quem ainda não concluiu este grau de escolaridade pode pleitear as vagas de auxiliar de loja. Já os candidatos que concluíram o ensino fundamental podem concorrer às vagas de auxiliar de expedição e fiscal de loja e estoque.


Serviço
- Os interessados devem comparecer às lojas Renner de suas regiões nos próximos dias 8 ou 9 de novembro, das 10h às 17h, levando currículo e documento de identidade com foto.

Quem preferir pode cadastrar-se no site www.lojasrenner.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Shoppings reúnem mais de 4 mil vagas em SP

Temporários: Magazine Luiza gera 2.300 empregos para o Natal

Seleção até 10/11: Grupo Pão de Açúcar tem 300 vagas na Grande SP

Comentários

Mais Lidas