MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner oferece 200 vagas para diversos cargos

Rede de lojas de vestuário e assessórios tem vagas para assistentes de vendas, caixas, auxiliares, costureiras, fiscais de loja etc.

Redação
Publicado em 27/01/2012, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos próximos dias, a Renner, rede de lojas de vestuário e assessórios, vai realizar um processo seletivo para suas lojas da capital paulista e da Grande São Paulo, que tem como objetivo o preenchimento de 200 oportunidades de emprego. São chances para os cargos de assistente de vendas, caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja.


Quem for aprovado nesse processo de seleção cumprirá jornadas de trabalho no horário das 14h às 22h.


Perfil –
De um modo geral, os interessados em participar deste processo seletivo devem ter, no mínimo, 18 anos de idade e possuir qualidades fundamentais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.


Para candidatar-se especificamente às vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário ter completado o ensino fundamental (antigo 1º grau). Para a função de auxiliar de loja exige-se que o interessado esteja cursando o ensino médio (antigo 2º grau). Já para candidatar-se aos cargos de assistente de vendas, operador de caixa ou assistente de produtos financeiros é preciso ter concluído o ensino médio.


Cabe ressaltar que portadores de necessidades especiais e jovens aprendizes também são bem-vindos ao processo de seleção aberto pela Renner.


Carreira –
A rede de lojas, que conta com mais de 13 mil colaboradores em suas 164 unidades espalhadas de norte ao sul do país, oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe, em média, 150 horas de treinamento durante o ano.


O pacote de benefícios oferecido pela Renner inclui auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.


Serviço –
Os interessados em participar deste processo seletivo devem comparecer, apenas nos dias 31 de janeiro, 01, 07 ou 08 de fevereiro, no horário das 9h às 17h, à loja do Shopping Light, que fica na rua Coronel Xavier de Toledo, 23, no Centro de São Paulo (próximo ao Theatro Municipal). Na ocasião, o candidato deverá apresentar currículo atualizado.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país


2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano


Interior paulista: Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.