MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

REP inscreve para Programa de Estágio 2015

Oportunidades para estudantes com graduação prevista entre julho e dezembro de 2016, nos cursos de administração, economia, contabilidade, estatística, psicologia, marketing, publicidade, comunicação social, relações internacionais, engenharias e arq

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2014, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A REP, proprietária e administradora de shopping centers, anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2015. A empresa possui 13 vagas para atuação nas capitais paulista e fluminense e nos municípios paulistas de Valinhos, Hortolândia e Botucatu.

O processo seletivo é dirigido para estudantes com graduação prevista entre julho e dezembro de 2016, nos cursos de administração, economia, contabilidade, estatística, psicologia, marketing, publicidade, comunicação social, relações internacionais, engenharias e arquitetura. É necessário ter conhecimento intermediário em inglês e Excel.

Entre os benefícios, a REP oferece bolsa-auxílio de R$ 1.500, seguro-saúde, auxílios transporte (ou cartão de estacionamento do shopping) e farmacêutico, vale-refeição e vale-alimentação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro por meio dos endereços eletrônicos www.pagetalent.com.br e www.vagas.com.br/vagas/v1025185.

A seleção envolverá as etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.

Durante o programa, os estagiários participam de avaliações de desempenho 360º, recebem feedbacks constantes de seus gestores (que os ajudam em seu desenvolvimento), participam de projetos especiais, encontros periódicos com gestores e diretoria, além de desenvolvimento e treinamentos “on the job”.

Sobre a REP
Com mais de 20 anos de experiência no varejo, é uma das principais operadoras de shopping centers do interior paulista. A estrutura corporativa conta com quase 70 colaboradores oriundos da indústria de shopping centers e do varejo, nas áreas de operações, engenharia, comercial, marketing, desenvolvimento, financeira, gente e gestão, entre outras, além dos mais de 140 colaboradores nos empreendimentos do grupo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.