MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

REP seleciona estagiários no Estado de São Paulo

Para concorrer, o interessado deverá ter a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (em horário comercial); inglês e possibilidade de início imediato

Renan Abbade
Publicado em 11/04/2014, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A REP, empresa de shopping centers, realiza seleção para seu programa de estágio que tem como objetivo atrair, desenvolver, valorizar e reter jovens universitários para as áreas de finanças, negócios, engenharia e operações.

Para concorrer, o interessado deverá ter a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (em horário comercial); inglês e possibilidade de início imediato.

A empresa vai receber os currículos até o dia 20 de junho por AQUI.

A seleção envolverá as etapas de teste on-line; análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição; entrevista conduzida pela Cia de Talentos; e entrevista conduzida pela REP.

Os aprovados contam com bolsa-auxílio de R$ 1.500, mais benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

Vagas disponíveis

Operações –
Hortolândia (SP); cursando arquitetura ou engenharia civil, elétrica e mecânica.

Desenvolvimento – Valinhos (SP); cursando engenharia.

Novos negócios – São Paulo (SP); cursando economia ou engenharia de produção.

Sobre a REP
A empresa tem mais de 20 anos de experiência em operações de varejo. Conta atualmente com mais de 23 operações no Brasil (shoppings e strip malls). Desenvolve, origina, comercializa e administra shopping centers.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.