MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Repassa abre 50 novas vagas de emprego em diversos cargos

O objetivo do Repassa é capacitar e incluir mais pessoas para compor os times da empresa, incluindo o setor de tecnologia

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Repassa, startup de moda e brechó on-line, está com aproximadamente 50 vagas abertas com objetivo de capacitar e incluir mais pessoas para compor os times da empresa, incluindo o setor de tecnologia - fortemente estimulado para melhorias na experiência de compra e navegabilidade do site.

Com as recentes parcerias feitas com as plataformas Namoa, que apoia pessoas em estado de refúgio para resgate ao mercado de trabalho, e TransEmpregos, projeto voltado para a empregabilidade de profissionais transgêneros com atuação em todo o Brasil, a startup deseja ampliar o recrutamento de pessoas sem distinção de gênero, sexo ou etnia. O Repassa afirma ainda que todas suas posições disponíveis são habilitadas para pessoas com deficiência.

De acordo com Karen Lopes, gerente de Recursos Humanos do Repassa, as parcerias reforçam o compromisso com a sociedade e ajudam na transformação da indústria da moda, por meio de contratações de pessoas. "Em nossa cultura e com base em nossos valores, queremos contratar profissionais que, acima de tudo, são pessoas do bem e queiram fazer o bem junto com a gente. Esse é o primeiro requisito para fazer parte do Repassa. Com a Namoa e a TransEmpregos, queremos dar oportunidades e promover a diversidade na empresa", explica.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Repassa podem obter mais informações e/ou cadastrar currículo no site https://repassa.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Repassa 2021

Repassa
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.