MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência seleciona 100 promotores e conferentes

Repor Brasil tem oportunidades na capital, Baixada Santista e interior paulista.

Redação
Publicado em 06/02/2012, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Repor Brasil, empresa especializada na terceirização de mão-de-obra, está promovendo um processo seletivo que tem como objetivo contratar 50 promotores de vendas e 50 conferentes de mercadorias, para trabalharem em grandes redes atacadistas situadas na região metropolitana de São Paulo, no interior paulista e na Baixada Santista.


As oportunidades dirigem-se a candidatos maiores de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. Não é necessário possuir experiência na função.


Segundo Gilmar Edson Nogueira, presidente da Repor Brasil, a empresa busca colaboradores que sejam dinâmicos, pró-ativos e comprometidos com o trabalho. “Nosso objetivo ao contratar um profissional é ensinar nosso ofício e torná-lo uma pessoa cada vez mais competente para que possa no futuro ocupar um cargo de total confiança”, finaliza o empresário.


Os promotores de vendas trabalharão das 8h às 16h20 e os conferentes, também conhecidos como inventariantes, cumprirão jornadas no período noturno, com entrada às 21h e saída às 5h30. Todos serão contratados pelo regime de CLT.


Como benefícios, a empresa oferece vale-transporte, almoço no local e remuneração que varia entre R$ 645 e R$ 800.


Serviço -
Os interessados em participar deste processo seletivo devem encaminhar currículo para rua Tiquara, 67, CEP: 03319-070 – Tatuapé – São Paulo/SP. Quem preferir pode enviá-lo para o e-mail rh.sp@reporbrasil.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (11) 2296-8001.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Grátis: Via Rápida Emprego vai qualificar 125 mil pessoas em SP


Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.