MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resort vai gerar cerca de 560 empregos

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa vai contratar arrumadeiras, cozinheiros, jardineiros, dançarinos etc.

Redação
Publicado em 24/03/2010, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento hoteleiro do grupo espanhol Fiesta Hotel Group na América do Sul, localizado a 50 quilômetros do aeroporto de Salvador (próximo à Praia do Forte), na Bahia, dará início no fim do próximo mês a um processo de seleção de pessoal, que visa contratar cerca de 560 profissionais para trabalharem em suas instalações.


Serão oferecidas oportunidades de emprego para jardineiros, cozinheiros, arrumadeiras, coreógrafos, dançarinos, front-office, relações públicas, dentre outras funções.


Por conta das normas do Instituto do Meio Ambiente (IMA) da Bahia, 70% das vagas criadas pelo empreendimento serão destinadas a moradores de nove vilarejos locais. “Fizemos uma parceria com o Instituto Imbassaí, que já treinou até hoje 800 alunos em diversas áreas relacionadas à hotelaria e turismo”, explica o diretor geral do Grand Palladium Imbassaí, David Caso.


O processo de recrutamento e seleção de pessoal vem sendo conduzido pelo próprio Fiesta Hotel Group. “Teremos pessoas vindo de outros resorts da cadeia para apoiar o treinamento dos colaboradores brasileiros. Temos metodologia e procedimentos próprios e usaremos nossas instalações para os treinamentos práticos”, afirma o executivo.


Perfil
– Para candidatar-se às funções básicas criadas pelo empreendimento não é necessária experiência profissional, já que o Instituto Imbassaí ficará responsável por todo o treinamento desse pessoal.


No entanto, para as posições que tenham contato com o cliente é necessário, também, domínio dos idiomas espanhol e inglês.


Remuneração
- O piso salarial oferecido pela empresa gira em torno de R$ 550,00 mensais, podendo chegar a R$ 6.000 para cargos de gerência.


Serviço
- Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail pessoal.brasil@fiestahotelgroup.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Vagas: 560
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.