MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resource IT abre 100 vagas no Estado de São Paulo

Há oportunidades para atuar nos escritórios de São Paulo, Americana, Campinas e Barueri (Alphaville)

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2016, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Resource IT, empresa especializada em serviços de tecnologia da informação, iniciou processo seletivo visando ao preenchimento de 100 vagas de emprego abertas para profissionais de TI no Estado de São Paulo.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de analista programador (.Net, Web, Android, IOS e Java), consultor SAP, analista de sistemas, analista de negócios e arquiteto de soluções. Para concorrer às vagas, os profissionais devem ter formação na área de tecnologia da informação ou cursos relacionados, além de certificações específicas para seu segmento de atuação, tais como: PMP para gerentes de projeto, CTFL para testes, certificações, Microsoft e Oracle, entre outras.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a Resource IT oferece possibilidades de crescimento profissional, além de salário e benefícios compatíveis com o mercado. Vale destacar que pessoas com deficiência também podem participar do processo de seleção, que pode incluir análise e triagem de currículos, testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

As oportunidades são para atuar nos escritórios da companhia localizados no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), na avenida Paulista e também na unidade do centro da cidade, além das filiais de Americana, Campinas e Barueri (Alphaville) ou alocados em clientes da Resource IT, também nessas regiões.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das colocações disponíveis deve cadastrar currículo exclusivamente no site www.resourceit.com/pt/vagas-ti. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.