MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resource oferece 111 vagas em vários Estados

Quase todas as posições exigem ensino superior completo, mas as certificações têm um peso maior do que a graduação em alguns casos

Douglas Terenciano
Publicado em 21/05/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Resource IT Solutions, companhia especializada em tecnologia da informação, recebe currículos para um total de 111 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em suas unidades espalhadas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Alagoas.

Vagas

As oportunidades são para profissionais e especialistas em programação de sistemas, projetos, negócios e consultoria SAP. Para concorrer à maioria das colocações é necessário ter experiência no cargo e sólidos conhecimentos na área. “Buscamos profissionais com certificações específicas exigidas pelo cliente”, afirma Olivar Rodrigues, diretor de recursos humanos da Resource. Ainda de acordo com o executivo, existem muitos candidatos disponíveis no mercado, mas a grande dificuldade está em encontrar mão de obra qualificada, que atenda às especificações das vagas. Quase todas as posições exigem ensino superior completo, mas as certificações têm um peso maior do que a graduação em alguns casos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, além de outras políticas internas e programas relacionados à qualidade de vida e plano de carreira.

O segmento de tecnologia da informação continua com demanda de profissionais em praticamente todas as regiões do país. Com isso, as empresas investem mais em seus funcionários, despertando o interesse dos trabalhadores em se especializarem na área, especialmente os mais jovens. “Esses profissionais enxergam o mercado de TI como um segmento mais dinâmico, que combina com perfil dessa geração. Muitos deles podem ser os próximos candidatos às vagas da Resource”, comenta Olivar.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.resource.com.br, acessando o campo “Vagas”. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.