MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Restaurante oferece 80 postos em Campinas/SP

As oportunidades visam atender a demanda de profissionais de sua nova unidade que será inaugurada até o fim do ano na cidade de Campinas

Douglas Terenciano
Publicado em 29/10/2015, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O restaurante Jamie's Italian, pertencente ao chef de cozinha internacional e ativista Jamie Oliver, seleciona candidatos para aproximadamente 80 vagas de emprego em diversos cargos. 

As oportunidades visam atender a demanda de profissionais de sua nova unidade que será inaugurada até o fim do ano na cidade de Campinas, localizada no interior do Estado de São Paulo e a 95,3 km distante da capital.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de cozinheiro, ajudante de cozinha, garçom, recepcionista, ajudante de limpeza, administrativo e barman. Os pré-requisitos variam de acordo com a função pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

O processo seletivo para contratar os profissionais já começou e alguns dos selecionados passarão por treinamento específico com a equipe da unidade de São Paulo, onde funciona o primeiro restaurante da rede no país.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o email recrutamento.cps@jamiesitalian.com.br.

Veja também: Manpower anuncia 5.000 vagas para as Olimpíadas 2016

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.