MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Restorando seleciona profissionais em SP e no RJ

O salário oferecido é compatível com o mercado. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição e plano de saúde

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2015, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Restorando, site de reservas para restaurantes, recruta candidatos para vagas de executivo de performance em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas

A empresa busca por profissionais que tenham preferencialmente as seguintes habilidades: dois anos de experiência como gerente de conta/atendimento ou de restaurante; inglês fluente e conhecimento em espanhol; curso superior completo; afinidade ou experiência com e-commerce ou em estabelecimentos gastronômicos; pró-atividade; flexibilidade; capacidade analítica; atitude positiva; comunicabilidade, entre outras características.

De acordo com assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição e plano de saúde. Cada executivo de performance visitará restaurantes da respectiva cidade de atuação e assumirá a missão de consolidar e promover a marca Restorando nas capitais paulista e fluminense.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail livia.ximenes@restorando.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.