MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reta final para participar do processo seletivo do Grupo Águas do Brasil

Ao todo o processo seletivo do Grupo Águas do Brasil oferta 43 vagas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Reta final para participar do processo seletivo promovido pelo Grupo Águas do Brasil, oferecendo um total de 43 vagas para atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O prazo para inscrições vai até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro.

O programa de estágio do Grupo Águas do Brasil visa atrair jovens talentos interessados em ganhar experiência no setor de saneamento. Ao completar o primeiro ano do programa, os estudantes escolhidos terão a oportunidade de apresentar um projeto de estágio desenvolvido em colaboração com o gestor.

As vagas estão distribuídas em diversas localidades, incluindo Araçoiaba da Serra/SP, Resende/RJ, Petrópolis/RJ, Araruama/RJ, Jaú/SP, Niterói/RJ, Novo Friburgo/RJ, Pará de Minas/MG, Campo dos Goytacazes/RJ, Paraty/RJ e Votorantim/SP.

A oportunidade é voltada para estudantes do ensino superior nas áreas de Engenharias, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Atuariais, Comunicação, Ciência da Computação, Contabilidade, Ciências Contábeis, Economia, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Jornalismo, Marketing, Sistemas da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho e áreas correlatas.

Para se candidatar, é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação, possuir conhecimentos básicos ou intermediários no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e residir no município de sua escolha ou em cidades adjacentes.

Os benefícios oferecidos aos participantes do Programa de Estágio do Grupo Águas do Brasil incluem bolsa-auxílio competitiva, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Grupo Águas do Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição no Programa de Estágio Grupo Águas do Brasil até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, através do link disponível. As etapas do processo seletivo envolvem inscrições, provas online de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, entrevista com o RH, entrevista individual com o gestor e processo admissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupos Água do Brasil 2023

Grupo Águas do Brasil
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

13/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.