MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rexam seleciona estagiário no Rio de Janeiro

Para candidatar-se é preciso cursar entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de administração, engenharia de produção ou economia

Douglas Terenciano
Publicado em 22/02/2016, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rexam, produtora de latas para bebidas, abriu vaga para estágio em logística. O selecionado será alocado para atuar no escritório central da companhia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vagas

Para candidatar-se é preciso cursar entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de administração, engenharia de produção ou economia. Além disso, é fundamental ter perfil analítico e dinâmico, resiliência e proatividade, domínio do pacote office e inglês avançado.

A carga horária é de seis horas. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A vaga faz parte do Programa de Estágio da Rexam e o processo seletivo é composto por avaliação de currículo, teste de redação, inglês e Excel, entrevista com a consultoria, recursos humanos e supervisores/gerentes da vaga.

Inscrições

Os interessados podem enviar o currículo para tamara.jorge@rexam.com ou se inscrever pelo site www.vagas.com/rexam até o dia 6 de março, especificando “Estágio – Logística” no assunto do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.