MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rexam oferece vagas em Manaus/AM

A empresa oferece participação nos lucros, previdência privada, refeição, transporte, auxílio-creche e planos de saúde e odontológico

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2015, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade de Manaus da Rexam, fabricante de latas e tampas para bebidas, recebe currículos para vaga de analista fiscal.

Vagas

Para concorrer no processo seletivo é preciso ter formação superior completa em administração, economia ou ciências contábeis, além de experiência na área fiscal e faturamento em indústria e conhecimento no pacote Office (com nível avançado de Excel), sistema SAP e Mastersaf, documentos fiscais, impostos estaduais, municipais e federais, legislação tributária, encerramento fiscal e contabilidade.

A empresa oferece participação nos lucros, previdência privada, refeição, transporte, auxílio-creche e planos de saúde e odontológico.

A unidade também tem uma vaga de estágio aberta para o setor de compras. Para participar do processo seletivo é preciso estar cursando administração, economia ou contabilidade, além de domínio do pacote Office e experiência na área administrativa. Também é preciso ser proativo, comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, idoneidade, comprometimento, organização, disciplina e gostar de trabalhar em equipe.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo para vagas.manaus@rexam.com até 15 de novembro, especificando a vaga de interesse no assunto do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.