MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rhodia recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades industriais e administrativas da empresa em São Paulo. Inscrições ficarão abertas até 20 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2015, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rhodia, produtora de especialidades químicas e pertencente ao grupo Solvay, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 120 vagas destinadas aos estudantes do nível superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por várias unidades industriais e centrais administrativas da empresa, localizadas na capital, interior e região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados no penúltimo ou último ano de variadas graduações podem concorrer. A Rhodia solicita que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa e conhecimentos básicos de informática.

O programa

Há colocações disponíveis nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia de produção, engenharia de processos, engenharia de projetos, manutenção, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, gestão de qualidade, recursos humanos, supply chain (suprimentos), logística, tecnologia da informação e relações governamentais.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com edições anuais, o programa combina um conjunto de atividades que proporcionam aos estagiários o aprendizado prático e vivencial em um ambiente de trabalho positivamente desafiador e estimulante.

De acordo com o hotsite, o objetivo é o desenvolvimento de jovens talentos que possam contribuir no crescimento organizacional e do negócio da empresa. Os selecionados serão alocados para atuarem conforme a necessidade administrativa dos departamentos, considerando as várias unidades e setores do grupo.

As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Itatiba e Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da companhia, situado na capital paulista.

Remuneração

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.690 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos. A jornada será de 30 horas semanais de estágio, sendo seis horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana.

Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Etapas

Após inscrições on-line, os candidatos deverão responder um teste virtual. Quem for aprovado será convocado para as fases presenciais do processo seletivo, com dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Vale ressaltar que candidatos proativos, com boa comunicação e facilidade de trabalhar em equipe podem se destacar na seleção dos estagiários. Mostrar interesse e iniciativa, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas são outras características normalmente valorizadas por recrutadores.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma vaga de estágio devem confirmar a participação no processo seletivo, exclusivamente no site www.rhodia.com.br, cadastrando currículo na seção “Oportunidades de carreira” até o dia 20 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.