Rhodia recebe inscrições para 70 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em diversas localidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região do Grande ABC e municípios do interior paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 24/07/2017, às 13h40

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay e produtora de especialidades químicas, recebe inscrições para seu Programa de Estágio - Edição 2018, com aproximadamente 70 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em diversas localidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região do Grande ABC e municípios do interior paulista.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos superiores de administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, letras, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, engenharia de meio ambiente, química, relações públicas e secretariado podem se inscrever.  

De acordo com assessoria de imprensa, a novidade para este ano é que serão aceitos alunos de todos os semestres, dependendo do curso e necessidade da área de interesse. O estágio será de no máximo dois anos e os candidatos devem ter nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos de informática como usuários.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.750 mensais para 30 horas de estágio por semana, no segundo ano de estágio. Serão seis horas de atividades por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba e Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 3 de setembro para efetuar a inscrição no portal www.rhodia.com.br ou diretamente no hotsite do programa de estágio da Rhodia: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/rhodiasolvay.

Comentários

Mais Lidas