MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Ri Happy abre processo seletivo para vagas temporárias do Natal

O Grupo Ri Happy está com mais de 1,4 mil vagas temporárias para o Natal. Saiba como se candidatar e trabalhar em uma das maiores redes de brinquedos do Brasil

Ri Happy abre processo seletivo para vagas temporárias do Natal
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Natal é uma das épocas mais movimentadas para o comércio, especialmente para o segmento de brinquedos. Pensando nisso, o Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, está oferecendo mais de 1,4 mil vagas temporárias para trabalhar nas lojas da Ri Happy e PBKIDS durante esse período.

As vagas são para auxiliar de loja e vendedores, e não exigem experiência anterior com vendas e nem ensino médio completo. Os candidatos devem ter mais de 16 anos e perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy, que tem como missão construir momentos mágicos com muita diversão.

O processo seletivo é facilitado e o cadastro é feito em menos de 10 minutos através do link. Além de ter a chance de trabalhar em uma das maiores redes de brinquedos do Brasil, os contratados temporários também podem ser efetivados na empresa, dependendo do seu desempenho e da disponibilidade de vagas.

Esta é uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego ou para profissionais que buscam recolocação no mercado formal de trabalho para se divertir conosco durante este período mágico. As vagas temporárias também são uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa”, afirma Aline Amorim, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

As vagas estão disponíveis em 77 cidades e 23 estados. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acesse.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, fundado em 1988, é a maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, com mais de 300 unidades espalhadas pelo país. Em 2012, foi adquirido pelo The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos. A marca Ri Happy completa 35 anos em 2023 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e uma experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

Além da Ri Happy, o grupo também possui a PBKIDS, outra rede de lojas de brinquedos que atua desde 1994. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.