Ri Happy oferece vagas temporárias em oito Estados

As colocações são para os cargos de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque e auxiliar de pacote

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2017, às 13h55

O Grupo Ri Happy Brinquedos recebe inscrições para diversas vagas temporárias de emprego, com intuito de reforçar seu time de profissionais para atender a demanda de vendas durante o fim de ano, especialmente o Natal. Há oportunidades para trabalhar nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Vagas

As colocações são para os cargos de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque e auxiliar de pacote. Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência em loja na área de vendas, pacote, estoque ou caixa. Os temporários atuarão no período de 5 a 27 de dezembro.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

O grupo recruta profissionais nas cidades de Ribeirão Preto/SP, Serra/ES, Vila Velha/ES, Campo Grande/MS, Belém/PA, Teresina/PI, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Joinville/SC, Blumenau/SC, Balneário/SC e Criciúma/SC.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.rihappy.com.br ou diretamente no link https://goo.gl/9nedEj (encurtado e seguro).

Comentários

Mais Lidas