MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo vai contratar 700 temporários

A rede oferecerá vagas para operador de caixa, vendedor, estoquista, promotor e auxiliar de crédito

Redação
Publicado em 29/10/2009, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, quem divulga suas ofertas temporárias para reforçar o quadro de funcionários que vão atender à forte demanda de vendas do Natal é a Riachuelo, rede varejista especializada em moda. A empresa vai contratar cerca de 700 colaboradores para trabalhar em suas lojas localizadas no Estado de São Paulo.

Locais – Haverá oportunidades nas unidades que ficam nas zonas sul, norte, leste e oeste da capital paulista; nos municípios de São Bernardo do Campo, Mauá, Santo André, Taboão da Serra e Osasco; na cidade de Santos, no litoral de São Paulo; e também nas lojas situadas no interior do estado.

Funções – A rede abrirá oportunidades para os cargos de vendedor, operador de caixa, estoquista, promotor e auxiliar de crédito.

Requisitos – Quem deseja trabalhar como temporário na Riachuelo deve preencher as seguintes exigências: ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo (antigo 2º grau).

A experiência é um requisito não obrigatório. Portanto, para quem busca o primeiro emprego, as vagas podem ser bem propícias.

Salário – A remuneração gira em torno de R$ 700. Quanto aos benefícios, os colaboradores terão direito a vale-transporte e vale-refeição.

Processo de seleção – As etapas de seleção consistem em triagem de currículos, entrevista em grupo, dinâmica de grupo, testes e entrevistas individuais com a área de gerência.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados devem dirigir-se à unidade da Riachuelo mais próxima para a entrega do currículo. O endereço das lojas pode ser consultado no site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br, no link “Nossas lojas”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Em todo o país: Bauducco abre 2,3 mil vagas temporárias

Centro de Aviação: CEAB recruta 30 instrutores

Guarulhos/SP: postos do CIET oferecem 2.748 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Riachuelo

Riachuelo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.