MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo tem 90 vagas em diversos cargos

Trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade encontram chances nas áreas de vendas e varejo, operacional e atendimento ao cliente

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2017, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, está com aproximadamente 90 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do país. As oportunidades são ofertadas por meio do site Vagas.com e a quantidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos.  

Vagas

Trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade encontram chances nas áreas de vendas e varejo, operacional e atendimento ao cliente, nas carreiras de auxiliar de perfumaria, líder de vendas e merchandising, operador de caixa, líder de atendimento, supervisor de vendas, analista funcional, assistente administrativo, dentre outras funções.

Para concorrer a maioria das vagas é necessário ter experiência nas rotinas da área, no entanto, para alguns cargos basta que o interessado tenha afinidade com negócio de moda e beleza. Desta forma, a empresa amplia o processo de seleção para candidatos em busca do primeiro emprego e/ou em busca de reinserção no mercado de trabalho.

Outro pré-requisito comum é disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados, em regime de escala. Vale ressaltar que dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público são algumas características pessoais que normalmente são valorizadas por recrutadores durante o processo seletivo, especialmente quando se trata de atuação no ramo do varejo.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Há ofertas de trabalho em diversas cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Amazonas.

Inscrições

Quem quiser participar do processo de seleção deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-riachuelo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Riachuelo

Riachuelo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, BA, CE, ES, MG, PA, PR, PI, RJ, RN, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.