MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo abre novas lojas e gera 230 empregos

A rede busca auxiliares (em várias áreas), costureiras, promotores de cartão, dentre outros profissionais.

Redação
Publicado em 09/09/2010, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do país, acaba de anunciar a abertura de 230 oportunidades de emprego, igualmente divididas entre suas duas novas lojas, a serem inauguradas ainda este mês no North Shopping (na capital baiana), e em novembro, no Shopping SP Market (na capital paulista).


As vagas estão distribuídas entre 20 cargos operacionais, administrativos e financeiros.


Perfil
– Para cargos como os de costureira e auxiliar (administrativo, de atendimento, de promotor de cartão, de vendas, de LPR [estoque], de visual merchandising, de caixa e de loja [patrimônio - prevenção a perdas]), a rede busca candidatos com o ensino médio completo. Nestes casos não é necessária experiência na área, mas a Riachuelo julga fundamental que os interessados possuam afinidade com o varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.


A rede também tem vagas para os cargos de encarregado administrativo e supervisor (para crediário e área comercial), dirigidas a quem está cursando o ensino superior, possui experiência em varejo, liderança de equipe, experiência específica de cada área correspondente e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.


Há, ainda, chances para as funções de líder e assistente administrativo, líder e assistente de atendimento, líder comercial, de LPR (estoque), de patrimônio (prevenção a perdas) e de visual merchandising. Estas oportunidades também são para universitários, com experiência em varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados. 


Benefícios
– Além de salário compatível com o praticado pelo mercado, a Riachuelo oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros, entre outros.


Serviço
– Os interessados nas vagas de São Paulo devem enviar seus currículos para o e-mail spmarketsh@riachuelo.com.br. Já na capital baiana, o documento deve ser remetido para salvadornorthsh@riachuelo.com.br. Quem preferir pode entregá-lo nas lojas da rede, em ambas as cidades, ou cadastrar-se no site www.riachuelo.com.br.


Vale lembrar que as contratações ocorrerão ainda em setembro em Salvador, e em outubro na capital paulista.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:


Inscrições prorrogadas: Prominp inscreve até dia 14 para cursos gratuitos

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Riachuelo

Riachuelo
Vagas: 230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.