MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rio+Saneamento abrirá quase 5 mil postos de trabalho; saiba mais

As vagas da Rio+Saneamento serão preenchidas em áreas como Engenharia, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Comunicação

Vagas abertas na Rio+Saneamento
Vagas abertas na Rio+Saneamento - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/04/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rio+Saneamento, mais recente concessionária do grupo Águas do Brasil, vai gerar ao menos 4.700 vagas diretas e indiretas para a oferta de saneamento em 19 municípios do Rio de Janeiro, incluindo 22 bairros da Zona Oeste da capital. A empresa foi a vencedora da licitação do bloco 3 da Cedae e dará início ao período de operação assistida em abril.

A nova concessão tem prazo de 35 anos e vai beneficiar 2,7 milhões de pessoas com serviços de água e esgoto. Para os meses de abril e maio, há 152 oportunidades para contratação imediata. As vagas serão preenchidas em áreas como Engenharia, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Comunicação. O maior quantitativo é para o cargo de analista de suporte de operações I - com 26 oportunidades no total -, seguido de auxiliar administrativo (Operações, Suprimento, Financeiro) e supervisor de operações, ambos com oferta de 21 vagas cada.

"Estamos muito motivados com o início da nossa operação. A ampliação da rede de água e esgoto e a melhoria do sistema no estado é fundamental para contribuir com a cidadania e saúde à população. Nosso compromisso é levar um serviço de qualidade e universalizar o fornecimento e isso será possível com uma equipe forte, qualificada e proativa", destaca o CEO da Rio+Saneamento, Leonardo Righetto.

De acordo com a empresa, a Rio+Saneamento fará investimentos de R$ 4,7 bilhões ao longo do contrato e será responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto e distribuição de água nas cidades de Itaguaí, Seropédica, Paracambi, São Fidélis, Rio das Ostras, Piraí e Rio Claro, além de Carapebus, Pinheiral, Vassouras, Trajano de Moraes, Sapucaia, Bom Jardim, Macuco, Sumidouro, Carmo, São José de Ubá, Natividade e em parte do Rio de Janeiro. 

Nos bairros do Rio, a Rio+Saneamento estará presente em Campo Grande, Guaratiba, Bangu, Campo dos Afonsos, Cosmos, Gericinó e Inhoaíba, e em Senador Camará, Senador Vasconcelos, Deodoro, Sulacap, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Sepetiba, Vila Kennedy e Vila Militar.

Como se inscrever nas vagas da Rio+Saneamento

Os interessados já podem se candidatar no link https://bit.ly/3J9FYwI. Até o fim do ano, a previsão da Rio+Saneamento é de 800 postos de trabalho sejam abertos em diversas áreas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rio+Saneamento 2023

Rio+Saneamento
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

07/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.